Comunidade Extreme Games
Regista-te nesta comunidade de jogos online... Clica aqui para te registares

Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade Extreme Games
Regista-te nesta comunidade de jogos online... Clica aqui para te registares
Comunidade Extreme Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacker descobre como destravar Playstation 3

2 participantes

Ir para baixo

Hacker descobre como destravar Playstation 3 Empty Hacker descobre como destravar Playstation 3

Mensagem  estica Qui Abr 01, 2010 11:28 pm

Pouco mais de 3 anos após seu lançamento, um hacker norte-americano diz ter conseguido desbloquear o PlayStation 3 para rodar jogos piratas e outros programas. George Hotz, o mesmo que ganhou notoriedade por destravar o iPhone, disse que levou cerca de cinco semanas para realizar o trabalho.

O hacker, que ainda não divulgou nenhuma prova sobre o funcionamento do hack, disse que está aprimorando seu método e que irá publicar detalhes na internet em breve. “Era para ser impossível hackear o videogame”, disse Hotz à BBC News. “Posso fazer o que eu quiser com o meu aparelho. É como seu eu tivesse um poder totalmente novo, mas ainda não sei como usá-lo.

Hotz disse que passou três semanas analisando o hardware do console. Em seguida, passou duas semanas tentando destravar o console, no que ele descreveu ser “um sistema muito seguro”. Segundo ele, seu método de destravamento envolve “5% de hardware e 95% de software”. Isso significa que para o console rodar games piratas, é necessário abrir e modificar parte de sua estrutura interna, além de usar um programa específico.

A Sony informou que está investigando a notícia e que irá se manifestar assim que conseguir reunir mais informações sobre o fato. Da geração atual, o PlayStation 3, lançado no final de 2006, era o único console que não sofria com a pirataria. O Wii, da Nintendo, e o Xbox 360, da Microsoft, rodam jogos piratas.
estica
estica
Admin
Admin

Mensagens : 193
Data de inscrição : 30/03/2010

https://extreme-gemes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker descobre como destravar Playstation 3 Empty Re: Hacker descobre como destravar Playstation 3

Mensagem  kr33do^^ Dom Jun 06, 2010 8:36 pm

Eu ja tinha visto, o que esse hacker fez foi meter um disco rigido externo antes do chip da sony para que os dados nao fossem criptografados...

Logo ele nao usou quase nada de hardware ... mas sim software..

Muito bom...

kr33do^^

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos